terça-feira, janeiro 30, 2007
Nós
Alexandre - Ana - Andréa - Carlitos - Claudia - Cynthia - Daniel -
Denise - Denise - Edval - Flávio - Frank - Handrik - Inagaki - Isa -
Ivan - Jannine - Leo - Luis Felipe - Maitê - Mariana - Paty - Pinta -
Tárcio, Raimundo e Cia. - Vivien - Xôn



Amigos que estão por aqui sempre, volta e meia. Que me deixam comentários, e-mails, cafuné e força. Que a cada texto me respondem sobre justamente aquilo que queria dizer, e o melhor, me acrescentam coisas, traços, vida.

Obrigada é muito pouco para agradecer todo o carinho de vocês.


Tão sentindo falta de alguém?

Eu sei. Falta o Lipe. Mas o Lipe, além de fazer parte dessa constelação de pessoas bacanas, merece esse adendo mais que especial, pela belezura de texto que me escreveu e que agora está lá no Do fim até o começo.

Para quem chegou agora, o Do fim até o começo é uma reunião de alguns textos que já passaram por aqui, que guardavam particularidades entre eles, e que me pediam esse tratamento diferencial. Separei-os, criei o site, e pedi para quem quisesse que me mandasse depois um texto para a orelha.

Ensaiei meu e-mail para pedir ao Lipe, mas cadê coragem?
Quem o lê lá no Liperama sabe como sua alma é aberta e sensível para enxergar detalhes inesperados, para admirar a vida que pulsa, para descrever com os olhos do coração.

E mesmo atribulado, correndo com suas coisas e sua vida, Lipe me mandou a orelha (lendo assim ele até parece o Van Gogh...). Texto lindo, minha gente. Li, reli, imprimi, distribuí para a família. Sério.

Disse a mim mesma que ainda não a havia colocado no blog por falta de tempo, mas não era isso. Era por me enxergar tanto naquelas palavras, por me ver entendida ali, por ver a minha arte apreciada. E vi que minha vergonha era boba.

E que o Lipe tem um coração enorme.

Marcadores: , ,

 
postado por Aleksandra Pereira às 12:03 PM |


13 Comentários:


At terça-feira, janeiro 30, 2007 2:11:00 PM, Anonymous Anônimo 

Ei Alê,

Obrigado pela inclusão na lista, bom saber que nem minhas reticências passam em branco... :)

Parabéns a você pela essência do "do fim até o começo" e ao Sócio por escrever essa pragmática e inspiradora orelha que nos faz, sim, querer ler o livro!

Abraço aos dois,

At terça-feira, janeiro 30, 2007 2:12:00 PM, Blogger Luiz Felipe Botelho 

Ufa... nem sei o que dizer, Alê. Queria que você visse a minha cara agora e sentisse a emoção que sinto e que isso falasse por mim, porque bateu forte.
Do mesmo jeito que às vezes desato a escrever, tem horas - como essa - que me dá a sensação de que qualquer coisa que eu escreva vai ser insuficiente pra dar conta do tamanho e das qualidades do sentimento.
Te quero muito bem, Alê.
Que tua luz brilhe sempre mais e que tuas obras ganhem o mundo, assim como me ganharam.
Beijão

At terça-feira, janeiro 30, 2007 2:37:00 PM, Anonymous Anônimo 

Alê, minha linda, que coisa mais fofa!
É sempre um prazer te visitar, te ler, te ver. Admiradora que sou da tua escrita, da sua pessoa, sou suspeita, mas adoro você.

Ei, Felipe, que orelha bonita, fio!

beijocas

At terça-feira, janeiro 30, 2007 5:45:00 PM, Anonymous Anônimo 

Bacana aparecer nessa lista. :) Um beijabraço, Alê!

At terça-feira, janeiro 30, 2007 6:09:00 PM, Blogger Vivien Morgato : 

Eu to na lista da Alek, lalalalla´....( fazendo uma dancinha ridícula)....adorei, querida, beijos.

At quarta-feira, janeiro 31, 2007 11:28:00 AM, Blogger Telejornalismo Fabico 

*



o legal de blogar é justamente isso: conhecer, descobrir, criticar, ouvir, discordar, partilhar.
tamos juntos nessa.
espero que por muito tempo.
beijo grande.



*

At quarta-feira, janeiro 31, 2007 1:01:00 PM, Blogger Claudio Eugenio Luz 

Já que chegou até mim, estou aqui para ficar. Desde já, hábeijos.

At quinta-feira, fevereiro 01, 2007 12:54:00 PM, Blogger Ana 

Obrigada por me incluir, Alê!
Fiquei feliz, principalmente por estar tão bem acompanhada!
Esta convivência com todos vocês é enriquecedora, prazerosa e me faz um grande bem!
Sou agradecida por ter encontrado pessoas tão interessantes, generosas, criativas!
Um beijo em cada um!
Beijos especiais para o Lipe e pra ti, que me deixou tão feliz!

At quinta-feira, fevereiro 01, 2007 5:56:00 PM, Anonymous Anônimo 

Me incluiu aqui, fiquei feliz, feliz.
Não faço a devida visita pela correria, mas estou sempre por aqui, ou com o pensamento em ti, minha rainha.

beijo

At terça-feira, fevereiro 06, 2007 1:26:00 PM, Blogger Andréa 

Você é muito fofa, Alek. Beijão com arroz.

At terça-feira, fevereiro 06, 2007 6:33:00 PM, Blogger Sandman of the Endless 

Querida Alek, obrigado por tudo... Fiquei emocionado com tanta delicadeza... Por trás de tudo isso há uma enxurrada de sentimentos, eu sei. Um beijo do fundo do coração, linda!

At terça-feira, fevereiro 06, 2007 11:21:00 PM, Blogger TARCIO OLIVEIRA 

Dois motivos pra ficar orgulhoso: estar nesta lista e estar acompanhado de tanta gente qualificada.
-
Obrigado, escritora. Beijos sertanejos.



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.