quarta-feira, janeiro 24, 2007
ONE

ONE, originally uploaded by aleksap1609.

Um

Um é o número mais solitário que você já viu
Dois pode ser tão ruim quando Um
Pois é o número mais solitário depois de Um

Não, é a experiência mais triste que você vai conhecer
Sim, é a experiência mais triste que você vai conhecer.
Pois, Um é o número mais solitário que você já viu,
Um é o número mais solitário que você já conheceu.

Nada ficou melhor desde que você foi embora
Agora eu passo meu tempo, fazendo rimas sobre o passado.

Pois, Um é o número mais solitário que você já viu,
Pois, Um é o número mais solitário que você já conheceu,
Um é o número mais solitário
Um é o número mais solitário
Pois, um é o número mais solitário que você já viu,

Um é muito, mas muito mais solitário que Dois.
Um é o número dividido por Dois.




Não, eu não estou sofrendo uma desilusão ou dor de cotovelo.
Só gosto muito da música e da tristeza, a melancolia das palavras, capice?

 
postado por Aleksandra Pereira às 2:20 PM |


9 Comentários:


At quarta-feira, janeiro 24, 2007 11:51:00 PM, Blogger TARCIO OLIVEIRA 

Leleka, não conheço a música mas gostei da melancolia dos versos...
-
Deixou de me visitar? Aparece, não me deixe só UM...
-
Eu também ando sumido; trabalhos extras e compromissos profissionais. Tem sobrado pouco tempo para atualizar meus blogs e visitar os blogs amigos. Mas mesmo tarde, passo aqui.
-
Beijos.

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 7:55:00 AM, Blogger Aleksandra Pereira 

Oi, meu querido!
Não é falta de vontade, não, mas nos últimos dias os prazos andam apertadíssimos, e enquanto nos os resolvo a grana não entra...

mas já já volto com a calma e o apreço que os amigos merecem.

beijo grande.

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 9:12:00 AM, Anonymous Anônimo 

Lelê,
lembro dessa música na trilha de um filme que amamos, o "Magnólia".

beijo

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 11:11:00 AM, Blogger Telejornalismo Fabico 

*



gostei do adendo: grafado em vermelho e centralizado.
pra NINGUÉM se confundir.




*

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 11:29:00 AM, Blogger Aleksandra Pereira 

Foi preciso, Sean.
Até coloquei mais algumas palavras para ficar melhor entendida a minha intenção, pois já me ligaram, me escreveram, e pediram o nome do possível causador de toda a minha mágoa e desilusão, pode?

Beijo.

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 1:01:00 PM, Blogger Sandman of the Endless 

Oi, Alek! Saudades de você, meu anjo... Mas tô de férias, viajando... Lindo post, e ainda bem que você esclareceu tudo, do contrário acabaria indo até aí tirar satisfações com o malvado! ;0) Beijos...

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 5:51:00 PM, Blogger Andréa 

Eh verdade. Eh tudo verdade.

At sábado, janeiro 27, 2007 3:47:00 PM, Blogger Marcia 

engraçado. ouvi esta música ontem. está na trilha de Magnólia. excelente trilha. :)

At domingo, janeiro 28, 2007 1:20:00 PM, Blogger Aleksandra Pereira 

Também adoro a trilha de Magnólia Marcia. Comprei pra mim assim que assiti o filme (agora me devo o filme).

Recentemente ouvi uma versão com Three Dog Night, uma banda de rock muito boa, e ficou bem legal. Não lenta como a original, mas boa, divertida até.

Beijo



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.