sábado, março 04, 2006
Ai, meus sais...
Inspirada na queridíssima Andréa N. que postou sobre a beleza marota de Vince Vaugh, resolvi escrever sobre o ator que me inspira, aquele por qual suspiro, o que considero o símbolo do homem perfeito: Colin Firth. Charmoso, inteligente, excelente ator, inglês...

E a opinião de que ele é o homem perfeito, não é só minha: Helen Fielding, ao escrever "Bridget Jones's Diary", sua inspiração para seu Mark Darcy foi o Fitzwilliam Darcy de "Orgulho e Preconceito", uma das principais obras de Jane Austen. Como Colin fez o papel do Coronel para a versão da TV Britânica BBC...

Torço para ver "Where the Truth Lies", do Atom Egoyam, com Colin e Kevin Bacon. Polêmico.

Ai, meus sais...

Marcadores: ,

 
postado por Aleksandra Pereira às 6:08 PM |


10 Comentários:


At sábado, março 04, 2006 8:12:00 PM, Anonymous Anônimo 

Credo!
Sou mais eu.

At sábado, março 04, 2006 11:22:00 PM, Blogger Andréa 

Aaaaaahhhhhh, mas eu também ADORO o Colin! Que engraçado você mencioná-lo! Eu acho ele lindíssimo, sexy e engraçado. Adorei ele em "Love Actually" e em "Girl with the Pearl Ring". Arrasou no bom gosto, Alec!

At sábado, março 04, 2006 11:23:00 PM, Blogger Andréa 

Sorry! O título correto é "Girl with the Pearl Earring".
Beijo.

At sábado, março 04, 2006 11:25:00 PM, Blogger Andréa 

Sorry again... O nome certo é Alek! What's wrong with me???

At domingo, março 05, 2006 9:23:00 AM, Blogger Aleksandra Pereira 

Ah, querida, temos então muito bom gosto!

beijos da Alek, Alec, Alê. De quem eu considero eu atendo até psiu....

At domingo, março 05, 2006 9:29:00 AM, Blogger Aleksandra Pereira 

Assisti o Girl with a pearl earring aqui na praia, no Cinearte. O filme é lindo, cada fotograma uma pintura, o estudo de luz... Mas que homem era aquele Colin Firth, barba por fazer, sensual até as pontas dos cabelos alongados?

At domingo, março 12, 2006 12:07:00 AM, Anonymous Anônimo 

Ha ha ha, minha melhor amiga do trabalho também é louca pelo Colin Firth!

Eu gostei muito dele em Love Actually, naquele romance com a portuguesinha.

bjs

At domingo, março 12, 2006 10:01:00 AM, Blogger Aleksandra Pereira 

Mas ele É lindo, meu sonho de consumo...

At domingo, março 12, 2006 8:20:00 PM, Anonymous Anônimo 

Bonito, e com cara de bom rapaz e o genro que mamãe queria ter com certeza...

At domingo, março 12, 2006 9:24:00 PM, Anonymous Anônimo 

puxa, ele é belo, mesmo... Adoro ele... Meu filme favorito é Hope Springs... Abs



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.