domingo, fevereiro 26, 2006
VOCÊ JÁ USA FEEDS?
Feed é um arquivo que funciona como índice com o conteúdo de um site. É um formato padronizado, e se você quiser pode até assinar o feed deste humilde bloguinho, sendo avisado quando for atualizado.

Para assinar e gerenciar feeds, use agregadores de conteúdo. Eu uso o do Bloglines, indicação do Marcos Pessoa, do Mirante. É simples, tranquilo, e assim não perco de vista meus sites prediletos, inclusive os de notícias.
 
postado por Aleksandra Pereira às 11:23 AM |


2 Comentários:


At domingo, fevereiro 26, 2006 2:30:00 PM, Blogger Andréa 

Exatamente o que eu fiz. O Marcus nos ensinou direitinho! Ainda sou meio lesa com esse bloglines, mas tô aprendendo devagarinho.

At domingo, fevereiro 26, 2006 7:51:00 PM, Anonymous Anônimo 

vI SEU RELATO NO sINDROME.E sdenti com o se fosse eu.Eu vivi tudo isso.Mas, olha, acredita...o tempo se encarrega de nos ajudar a superar..beijocas...



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.