sábado, março 18, 2006
19 de março


Em anos diversos, essa data marcou muitas coisas boas, algumas que nem existem mais.

Amanhã, 19 de março, três anos "aturando" essa rabugice: Atena, meu bebê, o que me ficou de bom ao fim de um relacionamento.

Estava em casa arrumando tudo - como sempre -, e Atena vive no meu pé, é a minha sombra. Ela se faz de difícil, durona, mas é tudo fachada. Alguma coisa a assustou, e ela veio se abrigar aos meus pés, se protegendo. Só que eu não vi, e quase a pisei.

Na mesma hora, percebi como aquela situação era idêntica a algo que é tanto dos seres humanos - como às vezes nós, mesmo sem querer, machucamos aqueles que mais devemos amar, proteger.


 
postado por Aleksandra Pereira às 6:59 PM |


6 Comentários:


At domingo, março 19, 2006 11:02:00 AM, Anonymous Anônimo 

que gracinha mais brava@!

At segunda-feira, março 20, 2006 12:02:00 PM, Blogger Andréa 

Aww, doce Alek. E a Atena eh uma coisa deliciosa!! Beije-a por mim?

Essa noite que passou sonhei com a minha cachorra e tambem com uma tartaruga gigante que eu vi cair dentro de uma piscina. Mas ela nao se afogou, nao. Nadou pra borda e saiu andando tranquila. Era gigantesca. Sonho doido...

Beijao com arroz.

At segunda-feira, março 20, 2006 8:28:00 PM, Anonymous Anônimo 

Bom, estou aqui para agradecer o carinho e dizer que voltei. Não totalmente, mas tem nova republicação no Vertentes de Mim e, em um ou dois dias novo texto no Catanduva na Rede. A cirurgia ocorreu bem e estou me recuperando! abraço carinhoso!

At terça-feira, março 21, 2006 2:19:00 PM, Blogger Aleksandra Pereira 

Atena é mesmo uma gracinha...

Também tenho uns sonhos estranhos, um da coloco num post.

At terça-feira, março 21, 2006 2:21:00 PM, Blogger Aleksandra Pereira 

Ivan, querido,

que bom que está de volta, e bem!

At quinta-feira, março 23, 2006 8:01:00 PM, Anonymous Anônimo 

Aleksandra eu não gosto de cachorro e nem de gato, mas acho que os animais são que nem crianças, gostam de carinho e proteção.



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.