quarta-feira, novembro 02, 2005
- Quando sua mãe descobriu minha traição e me botou para fora de casa, achei que ela só estava preocupada com o que os outros iriam dizer sobre ela ter sido traída.
Fazendo as malas foi que percebi o que tinha era importante, e eu não via. Pode parecer clichê por ter acontecido dessa forma, mas quando me vi longe de casa, sem minhas coisas e uma nova família pra cuidar, percebi que havia jogado toda a minha felicidade fora.
Sua mãe é uma mulher maravilhosa, mas sempre foi muito teimosa, orgulhosa. Às vezes penso que se a Lucinda não tivesse ficado grávida, nós todos ainda estaríamos juntos. O pior é que na época eu nem gostava dela, foram só umas duas noites de aventura. Acho que já me arrependi o suficiente por isso.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 8:41 PM |


5 Comentários:


At quarta-feira, novembro 02, 2005 10:27:00 PM, Anonymous Anônimo 

E quantos não se arrependeram ou se arrependem por uma pequena escapada?
O pior é quanto justamente isso acontece, uma só vez define os rumos de uma vida inteira...

At sexta-feira, novembro 04, 2005 8:32:00 PM, Blogger Roberto Iza Valdés 

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

At domingo, outubro 08, 2006 12:33:00 PM, Anonymous Anônimo 

Best wishes.

At sábado, setembro 08, 2007 3:36:00 PM, Blogger Unknown 

Este comentário foi removido pelo autor.



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.