terça-feira, outubro 18, 2005
- Sabe o que é confiar numa pessoa, cegamente, e depois de anos, descobrir que essa pessoa te traiu?

Breno põe a mão esquerda sobre o balcão. Estefânia repara na aliança.

- Você é casado! Por que é que eu nem fico mais admirada?

- Íamos passar a semana juntos, só nós dois.

Breno vê que Estefânia só olha para sua aliança. Tira a mão, disfarçando, tenta tirar do dedo, enquanto ela o observa, inquisidora.

- Os filhos longe, as coisas todas resolvidas...

Depois de muito tentar, Breno consegue retirar a argola dourada. Começa a rir, envergonhado, analisando a aliança na mão.

- O que foi? Qual é a graça?

- Nós nunca nos casamos de verdade, sabe? Mas a minha aliança com ela sempre esteve nesse dedo. Pra ela, e ninguém mais.

- E no quê isso é engraçado?

- É que me ocorreu que nunca havia tirado essa aliança do dedo em trinta e cinco anos.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 1:17 AM |


1 Comentários:


At terça-feira, outubro 18, 2005 12:51:00 PM, Anonymous Anônimo 

Pois é... Te convido para fazer parte do NBA- Nossos Amigos Blogueiros, uma comunidade virtual. Você se cadastra enviando um e-mail para nba@grupos.com.br, espera a minha confirmação e, sempre que quiser falar alguma coisa para o pessoal (que tem texto novo no blog, por exemplo), envia um e-mail para este endereço e todos os cadastrados receberão. Mais detalhes, no post de 08/10 em meu blog. Isso, se você não se cadastrou ainda.



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.