sexta-feira, outubro 14, 2005
CARNAVAL DE SANGUE
Aprendi a gostar de música com meu pai. Ele adorava colocar seus discos de bolero na velha vitrola. Me lembro de quando era pequeno. Estava brincando, remexendo as coisas em casa, quando achei uma caixa cheia com cassetes antigos. Peguei um, e puxei com prazer aquela enorme faixa preta, e fui espalhando tudo pela casa, feliz da vida.

Quando meu pai chegou e viu a serpentina de meu carnaval improvisado, ficou uma fera, e me deu uma surra daquelas. Deve ser por isso que ainda hoje carnaval tem um gosto dolorido de sangue na boca.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 1:06 AM |


1 Comentários:


At segunda-feira, outubro 17, 2005 9:44:00 PM, Blogger Andréa 

Ai, dolorido isso, mas quem já não levou, não é mesmo?



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.