sexta-feira, outubro 14, 2005
CARNAVAL DE SANGUE
Aprendi a gostar de música com meu pai. Ele adorava colocar seus discos de bolero na velha vitrola. Me lembro de quando era pequeno. Estava brincando, remexendo as coisas em casa, quando achei uma caixa cheia com cassetes antigos. Peguei um, e puxei com prazer aquela enorme faixa preta, e fui espalhando tudo pela casa, feliz da vida.

Quando meu pai chegou e viu a serpentina de meu carnaval improvisado, ficou uma fera, e me deu uma surra daquelas. Deve ser por isso que ainda hoje carnaval tem um gosto dolorido de sangue na boca.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 1:06 AM |


2 Comentários:


At sexta-feira, outubro 14, 2005 1:18:00 AM, Anonymous Anônimo 

Unique "Four Eyed" Strategy: iTunes, MySpace.com, The New iPod, and a Video Podcast Series
With Apple 's announcement of its new video screen iPod just one day old, independent filmmakers are already eyeing how the device might help them distribute their own work.
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

At segunda-feira, outubro 17, 2005 9:44:00 PM, Blogger Andréa N. 

Ai, dolorido isso, mas quem já não levou, não é mesmo?



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.