sábado, outubro 29, 2005
- Você continua um mistério prá mim. (...) Sabe o que eu realmente queria, Olívia? Ler nesse rosto tudo o que você viveu nesses três anos. Se você foi feliz.
- E eu olhava suas costas, tentando ler sua nova vida nelas. Tão difícil. E seus cabelos ficaram mais ralos desde a última vez que a gente se viu (...) Você ainda tem a marca da aliança! Já deveria ter saído.
- Não é algo tão fácil assim de esquecer. Sumir. De sumir.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 1:48 AM |


3 Comentários:


At sábado, outubro 29, 2005 6:08:00 PM, Anonymous Anônimo 

Ai, ai, o amor...
Se pudessemos mesmo decifrar as pessoas pelas linhas de um rosto, evitando por em palavras sentimentos tão contraditórios...

bom isso.

At segunda-feira, outubro 31, 2005 6:42:00 PM, Anonymous Anônimo 

Sim, sou eu mesmo! Continuo respirando, he he he. São tantas coisas que me impedem de estar mais presente... De toda forma, só estou aqui para dizer que, atendendo a pedidos, tenho uma surpresa lá no Vertentes de Mim. Está FEITO O CONVITE para conferir e espero que goste da partilha. Em dois ou três dias, juro que volto aqui. Beijo no coração!

At quarta-feira, novembro 02, 2005 12:51:00 AM, Blogger Andréa 

Está tudo no rosto. Nos olhos. É só saber ler.



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.