sábado, outubro 22, 2005
MALES DE AMOR
Ana e Jonas viviam discutindo. Ela queria que ele parasse mais em casa, reparasse nela, brincasse mais com os filhos. Mas Jonas sequer a ouvia. Era Ana começar a se queixar, ele logo explodia, e era a deixa para sair de casa e espairecer, ficando Ana só com as paredes.

Um dia, Ana preparou para Jonas um dia mais requintados jantares. Ao chegar em casa e se deparar com aquela fartura de delícias, seus pratos prediletos, Jonas bendisse à Deus a mulher que tinha. Comeu de se esbaldar, lambendo os dedos de contentamento, enquanto Ana o servia pacientemente.

Não tardou para seu plano fazer efeito: Jonas começou a passar mal. Desesperado, suando em bicas, ao olhar para o sereno e impassível rosto de Ana, percebeu que fora vítima de uma engenhosa armadilha. Não queria ceder, entregar os pontos. Ana só o olhava. Em pânico, já se contorcendo de dor, a única solução que resta a Jonas é se entregar ao inimigo. Perdera a batalha. Corre para o banheiro, de onde chora, aliviado.

Ana, do lado de fora, calmamente pega uma cadeira, e senta. Pode ter estragado a flora intestinal do marido, mas não iria estragar seu casamento. Assim, impossibilitado de deixar o posto por um bom par de tempo, Jonas teve que, pacientemente e sem outra opção, ouvir todas as queixas acumuladas da esposa, enquanto maldizia os efeitos quase instantâneos do laxante que, sem saber, teve que tomar.

P.S.1: é fato que, os amigos do casal que frequentam a casa, ao saberem que eles estão no meio de uma crise, nada comem ou bebem quando os visitam. Vai saber...

P.S.2: baseado numa história real.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 2:22 PM |


1 Comentários:




LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.