sábado, novembro 04, 2006
Concurso de Contos Mente Aberta
ÉPOCA quer ter a honra de publicar, pela primeira vez, a produção literária de autores inciantes brasileiros. Vale tudo, de cultores do pop como Nick Hornby e Hanif Kureishi a seguidores dos estilistas Dalton Trevisan e Rubem Fonseca. Assim, está instituído a partir de agora o Concurso de Contos Mente Aberta.

Poderão se inscrever autores que não tiverem ainda livro publicado no próprio nome. Participação em coletâneas ou revistas literárias não é impeditivo. Escritores-blogueiros são bem-vindos. Para participar, envie um conto de no máximo 7.000 toques para o e-mail concursomenteaberta@edglobo.com.br. Os contos deverão ser inteiramente inéditos - a publicação anterior em coletâneas, livros ou revistas levará à imediata desclassificação. A temática é livre e não há limitação de estilo ou formato. O júri será formado pelos jornalistas envolvidos com a seção Mente Aberta, e presidido pelo editor Luís Antônio Giron.

O vencedor terá seu conto publicado na revista ÉPOCA , na seção Mente Aberta. Caso haja um número grande de contos considerados de bom nível pela comissão julgadora, será cogitada a publicação de um livro com os melhores. Antes do anúncio do vencedor, os contos não poderão ser publicados em nenhum veículo impresso, sob pena de desclassificação.


Os contos devem ser enviados até 31 de janeiro de 2007, e o resultado será anunciado no início de março. O júri é soberano para decidir sobre casos omissos.

Clique aqui para ler o regulamento completo

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 11:54 PM |


2 Comentários:


At quinta-feira, novembro 16, 2006 12:19:00 PM, Blogger Nadia 

enviei alguns contos, mas os e-mails foram devolvidos, deu failure sempre. O que está acontecendo? Há outra maneira de participar?

At quinta-feira, novembro 16, 2006 9:56:00 PM, Blogger Aleksandra Pereira 

Oi, Nádia, eu não sei, pois nem mandei nada ainda, na correria. Disponibilizei o link para estimular as produções, e despir de vergonha alguns excelentes escritores escondidos por aí.

Vou pesquisar, se souber posto aqui.

Beijo



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.