quarta-feira, novembro 01, 2006
sinta

Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
The Smiths

Good times for a change
See, the luck I've had
Can make a good man
Turn bad

So please please please

Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time

Haven't had a dream in a long time

See, the life I've had
Can make a good man bad

So for once in my life

Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
Lord knows, it would be the first time


TRADUÇÃO
Por Favor, Por Favor, Por Favor Deixe-me Conseguir o Que Quero.

Bom momento para uma mudança
Veja, a sorte que tive
faria um bom homem
se tornar mal

Então por favor, por favor, por favor
deixe-me, deixe-me, deixe-me
conseguir o quero
dessa vez

Não tendo um sonho por um longo tempo
Veja, a vida que tive
faria um bom homem, mal

Então por uma vez na vida
deixe-me conseguir o que quero
O Senhor sabe que seria a primeira vez
O Senhor sabe que seria a primeira vez


FOTO: o adorado ator Alan Rickman

Marcadores: , ,

 
postado por Aleksandra Pereira às 7:02 PM |


4 Comentários:


At quarta-feira, novembro 01, 2006 4:42:00 PM, Blogger Andréa 

aaaahhhh!! tambem adoro o Alan Rickman!!

At quinta-feira, novembro 02, 2006 1:12:00 AM, Blogger Luiz Felipe Botelho 

Grande ator e também ótimo comediante! A paródia de Dr. Spock de Jornada nas Estrelas que ele faz em "Heróis fora de órbita" é simplesmente genial.

At sexta-feira, novembro 03, 2006 12:27:00 PM, Blogger Aleksandra Pereira 

Felipe,
eu assisti ao filme por causa dele, e fiquei super feliz por descobrir também lá o Tony Shalhoub, outro ator que adoro (não perco Monk, assisto no Universal e na Record).

Beijo grande.

Andréa, além de tudo ele é bonitão.

At sábado, novembro 04, 2006 7:55:00 PM, Blogger Luiz Felipe Botelho 

Verdade! O Tony tb está lá, hilário, ultra cool, namorando uma 'polva' transmorfa. Nunca assisti Monk, mas estou sabendo do sucesso da série.
Bj.



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.