quinta-feira, abril 06, 2006
LÁGRIMAS LAVADAS VISITA E RECOMENDA # 1


Contos & Cultos

Blog dos amigos santistas Alexandre Costa e Roberto Prado. Microcontos, crônicas e as deliciosas histórias de Doidinho, um garoto mais do que especial que, além de deixar a família maluca, nos faz lembrar com muita saudade nossa inocência infantil.


Nothing simple is ever easy

Andréa N. é uma mulher determinada e doce. Mesmo distante, seu amor por nosso Brasil não diminuiu. Antenada e sempre ligada aos acontecimentos do mundo e os fatos que nos cercam, na maioria das vezes melhor informada do que muitos de nós por aqui.


Síndrome de Estocolmo

Denise Arcoverde é uma mulher de fibra. Mãe devotada, esposa apaixonada, uma inteligente consciência política e um engajamento verdadeiro ao abraçar as causas nas quais acredita.

Com RESPEITO como palavra de ordem, um blog extremamente lúcido, propagador de idéias e ideais que, esperamos um dia, sejam parte integrante de todos nós.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 12:35 PM |


4 Comentários:


At sexta-feira, abril 07, 2006 8:45:00 AM, Blogger Alexandre Costa 

Obrigada Aleksandra pela indicação. Um beijo no coração!

At sábado, abril 08, 2006 11:21:00 AM, Anonymous Anônimo 

Enquanto estive fora do mundo blogueiro, juro que tentei várias vezes... Mas em nenhuma delas fui atendido por você no celular! Pelo menos conheci sua voz pela mensagem da caixa postal.

At domingo, abril 09, 2006 9:15:00 PM, Blogger Aleksandra Pereira 

Alexandre e Roberto, eu é que agradeço, obrigada por me enviarei as últimas de Doidinho. Adorei.

Ivan, te retornei por email.

Denise, vá mesmo ver o blog dos meninos,eles são ótimos!

Espero postar toda semana uma lista com 3 blogs recomendados, e tenho também uma lista especial de séries para sair, aguardem!

Grande beijo.

At quarta-feira, abril 12, 2006 4:25:00 PM, Blogger Andréa 

Poxa, Alek, que honra! Que delicia! Adorei saber que sou determinada e doce. Nem sabia disso assim tao claramente na minha frente. Ler fez bem. vou tentar ser mais determinada e mais doce, he! Obrigada, querida. Eu sou fa de ti e da Denise, tambem. E agora vou visitar Contos e Cultos, que eh pra isso que existem amigos espertos dando dicas espertas.

Valeu e beijoca!



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.