terça-feira, maio 27, 2008
Esfinge

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 8:40 AM |


8 Comentários:


At sexta-feira, maio 30, 2008 11:11:00 AM, Anonymous Anônimo 

Já te falei que Lucília tem a maior pinta de personagem maior, e a ilustração que escolheste é perfeita: super noir, sexy, fatal, que revela tanto mas esconde horrores...

Pensa nisso. Ou então, é um material útil para aquele teu com a personagem Flávia, a do posto.

Besos, boquita.

At sábado, maio 31, 2008 10:00:00 PM, Blogger Denise Arcoverde 

Como o blog tá lindo!!! beijão!

At segunda-feira, junho 02, 2008 11:10:00 AM, Blogger Aleksandra Pereira 

Denise, querida, que visita ótima!
Obrigada pelo carinho, beijão procê também!

At quarta-feira, junho 25, 2008 11:00:00 AM, Anonymous Anônimo 

Hey!

Achei teu perfil em alguma comunidade do orkut referente a anticoncepcional. Por lá, encontrei o teu blog e resolvi aparecer por aqui... Eu tbm tenho um blog, e lá eu costumo postar assuntos do universo feminino :D

Vou te add nos favoritos ok?

Bjs!

At quarta-feira, junho 25, 2008 11:55:00 AM, Blogger Aleksandra Pereira 

Olá, Cintia!
Seja bem-vinda, obrigada pela visita!
Estou na comunidade do Yaz para conhecer mais sobre o medicamento, gosto de ter informações na mão para conversar com meus médicos, até para entender direito o que acontece comigo.

O blog está um pouco paradinho, ando numa correria só!

Beijo grande.

At segunda-feira, julho 07, 2008 11:28:00 AM, Blogger vanessa reis 

que bacana aqui, alek!
tentarei visitar mais vezes, ando tão dificil nesse mundo dios blogs!

At quarta-feira, julho 16, 2008 10:21:00 PM, Blogger Ana 

Até que tem quem se disponha a decifrar... E isso já é bem bom!

Devorar não é de todo mal também!

;)



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.