domingo, março 16, 2008
Minhas 12 Palavras
A querida amiga Ana do Roccana amorosamente me incluiu em sua lista de amigos para quem pede 12 significativas palavras. As minhas, Aninha, são essas:

Carinho
Serenidade
Discernimento
Leveza
Dedicação
Experiência
Sentimento
Imaginação
Comunicação
Equilíbrio
Solidariedade
Paz de espírito
(tá bom, não foi só uma palavra, mas diz muito para mim...)




São palavras, sentimentos, ações que espero para mim mas, antes de tudo, que espero de mim.

E as minhas queridas pessoas indicadas são a Vivien do "A Casa da Mãe Joana", o Felipe do "Liperama" e a Andréa do "In other worlds"
 
postado por Aleksandra Pereira às 3:51 PM |


3 Comentários:


At domingo, março 16, 2008 5:40:00 PM, Blogger Ana 

Que estas palavras bem-ditas façam parte da tua vida!

Adorei!

Beijo!

At segunda-feira, março 17, 2008 2:07:00 PM, Blogger Andréa 

Oba! Obrigada por lembrar-se de mim! Adorei essas suas palavras. Arrasou. Vou ali pensar.

At quarta-feira, março 19, 2008 4:47:00 PM, Blogger Vivien Morgato : 

Querida,já estou pensando em minhas palavras.;0)
beijocas.



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.