sábado, novembro 25, 2006
Philippe Noiret est mort
Quinta-feira o mundo e o cinema perderam mais um importante representante: aos 76 anos após meses de luta contra um câncer, morreu Philippe Noiret.


Ator em 125 filmes, Noiret destacou-se em "O Carteiro e o Poeta" e, é claro, "Cinema Paradiso". Fez memoráveis pares com Catherine Deneuve, Romy Schneider e Simone Signoret.


Meu pais sempre dizem que "para morrer, basta estar vivo". É a máxima da vida, mas não tem como não ficar triste quando quem vai certamente fará falta.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 2:17 PM |


4 Comentários:


At sábado, novembro 25, 2006 5:03:00 PM, Blogger Jannine 

Oi Aleksandra,

primeiro vou falar sobre o seu mico....hehehehe, eu gostei :).Só espero que ninguém me peça para contar os meus...se for por aí eu não vou falar sobre outra coisa que não sejam meus king kongs!!!

Quanto a morte do Philippe, a morte por si só já é uma coisa chata, e um bom ator como ele foi...é uma pena.

Um cheiro no coração, bom fim de semana.

At sábado, novembro 25, 2006 6:47:00 PM, Anonymous Anônimo 

Seu mico foi muito engraçado Alê. A perda deste grande nome do cinema é algo lamentável.Vamos combinar um café no caracol, no plaza, na Ponta da Praia?Beijos...me envie seu fone por e-mail?

At domingo, novembro 26, 2006 4:53:00 PM, Blogger Aleksandra Pereira 

Oi, Paty,

não achei teu e-mail para enviar o telefone, e o perfil que achei no Orkut não me deu certeza de ser o seu.

Para as próximas duas semanas, não estarei por aqui, vou fazer direção de produção para um curta de um amigo em São Paulo, mas assim que voltar, a gente marca de sair para bater esse papo.

Quanto ao Caracol, Paty, conheço não...

Beijos.

At segunda-feira, novembro 27, 2006 10:38:00 AM, Anonymous Anônimo 

Alê,
o caracol fica no segundo piso do shopping Praia Mar, na Aparecida. Um local gostoso para saborearmos um chá, um capuccino,um suco, bolos maravilhosos.Meu e-mail é girl_cem@yahoo.com.br.Beijos



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.