quinta-feira, outubro 19, 2006
Versão Beta do Blogger
Caríssimos,
além de trocar o visual do blog, estou usando a versão beta do Blogger.
Ganhei uns recursos bacanas, a indexação ficou muito mais simples e rápida, e poder categorizar os posts dentro do próprio programa ficou fácil de encontrar o que se procura. Quem quiser ler todos os "Contos", por exemplo, é só clicar na label "Contos", e assim com os temas "Diálogos ao vento", "Benzadeus", "Lágrimas Lavadas visita e recomenda", e outros.

O lado ruiem foi perceber que não posso postar comentários em blogs não-beta, conflitos técnicos. Tenho enviado os comments como "Outro", sem me logar, e tem funcionado. Eles prometem resolver o problema. Vamos esperar.

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 10:50 AM |


4 Comentários:


At quinta-feira, outubro 19, 2006 1:11:00 PM, Blogger Luiz Felipe Botelho 

Mudei para a versão beta tb, mas acho que meus comentários estão chegando normalmente. Quer dizer, aqui já vi que no post do poema do Hermógenes apareço como Anonymous. Eheheheheh. Vamos ver se eles melhoram isso aí.
Achei linda e radical a imagem de abertura e já dá pra sentir que a organização do blog está ficando bem legal.
Beijo

At quinta-feira, outubro 19, 2006 1:36:00 PM, Blogger Aleksandra Pereira 

Olá, Felipe!
Tenho ficado satisfeita com as mudanças do visual, do funcionamento do Blogger, mas estou com um probleminha: os e-mails que tem chegado para mim com a cópia dos comentários postados aqui estão vindo com uns caracteres estranhos no lugar dos acentos gráficos, não sei se por problemas de fonte. Já virei a codificação do template pelo avesso, dentro do que eu conheço e sei que posso mexer, é claro.

At quinta-feira, outubro 19, 2006 3:56:00 PM, Blogger Andréa 

Nossa, gostei muitissimo! Mudar eh bom, sempre.
Beijos e parabens pelo blog delicia!

At quinta-feira, outubro 19, 2006 8:22:00 PM, Blogger João M 

Tá ótimo o layout.

Beijo



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.