quarta-feira, outubro 18, 2006
LÁGRIMAS LAVADAS VISITA E RECOMENDA # 3
[breviário de decomposição]

Em seu resumo, Sandman of the Endless nos informa que seu blog trata das "Memórias, impressões e devaneios do mais insensível dos seres...", mas não é bem assim. Ao conhecer suas listas de livros adquiridos e imaginar a composição de sua biblioteca, só pode se tratar de alguém dotado de grande sensibilidade.

[breviário de decomposição]

Marcadores: ,

 
postado por Aleksandra Pereira às 2:11 PM |


3 Comentários:


At quarta-feira, outubro 18, 2006 8:13:00 PM, Anonymous Anônimo 

Boa indicação, com listas interessantes de livros. Oba.

Beijo

At quinta-feira, outubro 19, 2006 1:00:00 AM, Anonymous Anônimo 

Aleksandra Pereira,
Vi seu comentário no blog da Andréa N. e fiquei muito feliz em saber que não estou sozinha(hahahaha),pelo jeito temos algo em comum.Sei que tenho um desafio muito grande pela frente,já que parei de comer carne a pouco tempo,uma semana talvez.Enfim...valeu pelo incentivo!

Nanda.

At sábado, outubro 21, 2006 1:43:00 AM, Blogger Sandman of the Endless 

Aleksandra, não poderia deixar de registrar que fiquei muito, mas muito emocionado mesmo ao ver a recomendação que você fez do Breviário de Decomposição, minha modesta egotrip, no seu blog... Valeu mesmo, garota! Saiba que te adoro D+...



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.