domingo, abril 30, 2006
DESCOMPASSO
Dance comigo mais uma vez, Manoela. Me faça esquecer desse cinzeiro cheio de baganas manchadas com batom e da visão derradeira de suas costas, me dando adeus.

Ainda sinto teu gosto, teu gozo. A pele encharcada de suor ainda guarda tuas impressões, teu calor.

O calor do teu corpo sob o vestido vermelho sangue. Os olhares trocados em meio a movimentos precisos, exatos, encaixados. Volúpia entre passos e sussurros, línguas, salivas.


Num canto escuro do salão, o ritmo frenético de suas ancas ao sabor da música, de um tango que cantava entregas, ciúmes e mágoas. Surdo pelos teus gritos de lascívia, censurei todos os avisos de "nãos", "talvez". Já era inteiro teu, Manoela.

Ignorei o fato de que o principal fantasma que ronda os mais conhecidos tangos é a sombra de um outro. "
Mas somos diferentes", você me dizia entre cigarros, após a entrega do sexo. Você me amava. Amava.

Não sei em qual momento nos distanciamos se, por algum tempo, realmente a tive. Não posso, não consigo imaginar em qual instante você se rendeu a outros braços, mãos, carícias. A outra alma.

Volte. Nem que seja para me machucar ainda mais. Me faça esquecer a visão derradeira de suas costas me dando adeus, e desse cinzeiro cheio de baganas manchadas com batom.

Dance comigo, Manoela.

Mais uma vez.


FOTO
Tango dancers_Buenos Aires, Pablo Corral Vega

Marcadores:

 
postado por Aleksandra Pereira às 12:15 PM |


5 Comentários:


At domingo, abril 30, 2006 8:36:00 PM, Anonymous Anônimo 

...é...o que escreveu minha cara...fez-me lembrar de todas as desventuras amorosas que eu já tive...todos os adeus que já perfuraram minha carne...e chegaram ao cerne do meu ser...não são boas lembranças..rs...mas o que você escreveu é bom...
abraços...
até....

At segunda-feira, maio 01, 2006 1:12:00 AM, Blogger Luma Rosa 

Lindo Aleksandra !! Sensível como deve ser a sua alma! Saudades daqui! Beijus

At segunda-feira, maio 01, 2006 10:37:00 AM, Blogger Andréa 

Ai que dor, que paixao, que desespero... Lindo!

Alek, ontem conversei com Nelson Pereira dos Santos. Lembrei de vc. Ele eh adoravel! Depois, com calma, conto tudo la no blog.

Beijo.

At terça-feira, maio 02, 2006 8:49:00 AM, Anonymous Anônimo 

Fortíssimo! Muito bom! Que sabor podemos experimentar de um encontro hein?!?

At quinta-feira, maio 04, 2006 2:18:00 PM, Anonymous Anônimo 

Dança comigo, Aleksandra? Emocionante, como um tango! []'s



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.