domingo, março 27, 2005
O OLHAR DO FOTÓGRAFO`

Olá, amigos, estou finalizando uma pesquisa e gostaria de contar com alguns toques de vocês que me lêem, se possível.
Bom, como o personagem principal de um projeto meu (para cinema) é fotógrafo, as principais questões que levanto são as seguintes:
- Como um fotógrafo vê o mundo?

- De que modo peculiar seu instrumento de trabalho, a câmera, pode interferir em sua perspectiva?

- Motivos subjetivos para escolha de temas: paisagem, pessoas...

- Analógico x digital. O apego à tradição e a revolução tecnológica e sua praticidade.

- Como enxerga o mundo um fotógrafo com problemas de visão? (incluíndo aqui também equipamento com correção de miopia e afins...).

E tudo o mais que quiserem acrescentar, dividir comigo o que me interessa é o olhar apaixonado do fotógrafo por sua profissão, seu prazer. É seu desejo de registrar o mundo em imagens, em flagrar momentos inusitados, e únicos.

Como são muitas questões, se preferirem por favor respondam para
aleksandrap@ibest.com.br

Obrigada à todos que se dispuserem a me ajudar.
Abraços

 
postado por Aleksandra Pereira às 7:47 PM |


2 Comentários:


At sexta-feira, maio 06, 2005 4:00:00 PM, Anonymous Anônimo 

oi nega,
recebi, e depois te respondo.

grande beijo

At sábado, maio 21, 2005 2:59:00 PM, Anonymous Anônimo 

Lelê,
teu bloguinho tá ó-te-mo!

beijão.

Keka



LÁGRIMAS LAVADAS© 2006, por Aleksandra Pereira. All rights reserved.